Vítima de acidente da TAM dará nome à instituição em Aracaju

‘Mari Simonette’ esse é o nome do instituto que será fundado em Aracaju, pelo diretor da Clínica Renascença, Maurício Pereira. A iniciativa irá beneficiar idosos e crianças carentes e será uma homenagem à sua filha Mariana Simonette Pereira, uma das 199 vítimas do vôo 3054 da TAM.

“Fundar essa instituição é um compromisso meu. Nos próximos meses estaremos dando início a esse projeto e queremos fazer uma festa muito bonita para comemorar”, declarou Maurício. A fundação do instituto será viabilizada com o dinheiro da indenização que será pago às famílias das vítimas com o acidente do airbus.

O corpo de Mariana Simonette Pereira, foi cremado ontem, 5, às 18h, no cemitério da Vila Alpina, na capital paulista, em uma cerimônia rápida só para familiares e amigo. 

“Ficamos 19 dias nessa angústia, à espera do reconhecimento. E é estranho, mas receber uma notícia dessa é até motivo de comemoração”, diz Maurício. O médico estará de volta a Aracaju na quinta-feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais