Morreu na madrugada de sábado Givaldo de Souza Oliveira, 33 anos, vítima de acidente de trânisto ocorrido na última quarta-feira, 25, na BR 235. Givaldo conduzia uma motocicleta quando ela foi atingida por um microônibus que transportava estudantes vindos de Itabaiana. Acidente com Givaldo ocorreu na semana passada (Foto: Ascom/PRF)
De acordo com boletim da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgado na manhã desta segunda-feira, 30, Givaldo chegou às dependências do maior hospital do Estado com politraumatismo e com a perna esquerda gravemente fraturada. Foi estabilizado na área vermelha e, horas mais tarde, encaminhado ao Centro Cirúrgico e, após a cirurgia, internado na UTI. O homem faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Jailton Pereira
O estado do cabo da Polícia Militar (PM) e motorista do desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), vítima de atentado no dia 18 de agosto, ainda é considerado grave. Jailton Pereira encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, febril e levemente sedado. Contudo, o paciente já abre os olhos e movimenta os dedos das mãos com certa freqüência. Não há previsão de alta.
Com informações da Ascom/Huse
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B