Voo atrasa e deixa passageiros esperando por 4h30

Passageiros tiveram que aguardar por cerca de 4h30 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma aeronave da companhia aérea Avianca, que saiu da cidade de Juazeiro no Norte(CE) e seguia para Brasília(DF), Belo Horizonte(MG) e São Paulo(SP), após pousar no aeroporto Santa Maria para uma escala técnica, deixou seus 110 passageiros à espera e sem previsão de seguir viagem. As informações são que os passageiros não obtiveram resposta da companhia aérea e tiveram que aguardar pela viagem de 15h15 às 19h46.

Avianca

A companhia aérea não quis dar informações detalhadas mas informou que na noite da última quinta-feira, 4, os passageiros foram encaminhados para outro voo e já chegaram os seus destinos finais.

Atrasos

Segundo informações da assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), esse foi o único atraso desta semana e os voos no aeroporto tem operado normalmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais