Voos diretos para Salvador continuam suspensos e sem definição

Voos diretos para Salvador estão suspensos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os voos diretos de Aracaju para Salvador continuam sem definição apesar de estarem suspensos a partir desta terça-feira, 2. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) aguarda um posicionamento das companhias aéreas, mas até o momento as companhias Azul, Latam e Gol não confirmam que irão assumir as rotas.

A Setur informa que a GOL assumirá os voos suspensos pela Avianca com destino a Brasília partindo de Aracaju, nos horários de 5h30 e 15h05. E o voo de retorno, saindo da capital federal com destino a Aracaju, partirá 12h10. Na simulação da compra das passagens no site da Gol com partida de Aracaju desta terça-feira, 2, com destino a Brasília existem voos diretos, mas não nos horários operados anteriormente pela Avianca.

A Avianca informou na ultima semana que está em recuperação judicial, a redução de sua frota e a descontinuidade de 21 rotas. O voo direto operado pela Avianca entre Aracaju e Salvador era o único que ligava as capitais, ele partia de Aracaju às 5h30 e saia de Salvador às 23h30.

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais