Votação do requerimento de Tânia Soares fica para amanhã

Se para muita gente a história envolvendo o empresário Luciano Barreto, diretor da Construtora Celi, e as declarações que ele deu sobre a construção da sede do Sergipe Parque Tecnológico, está virando uma novela, a votação do requerimento – de autoria da vereadora Tânia Soares (PCdoB) – convidando Barreto para falar sobre o assunto na Câmara de Vereadores de Aracaju pode ser considerado um capítulo à parte. Hoje, quando o requerimento seria votado, o vereador Josenito Vitale de Jesus (Prona) pediu que a matéria fosse tirada da pauta e votada apenas amanhã.

 

“A justificativa dada por ele é que precisava estudar o requerimento. Agora eu pergunto: estudar o quê? O documento é simplíssimo, só fala que quero levar Luciano Barreto para prestar informações sobre o assunto do qual ele foi impedido de falar na Assembléia Legislativa do Estado. Ponto. Por mais que eu tente acreditar que o nobre colega, que por sinal é muito inteligente, é incapaz de entender este conteúdo, não consigo. Só posso achar que esta história foi uma manobra para tentar impedir a aprovação do requerimento”, analisa a vereadora Tânia Soares.

 

Na manhã de hoje, pouco antes do início da sessão, foi realizada uma reunião entre os vereadores que integram a chamada bancada de oposição ao prefeito Marcelo Déda. Segundo o vereador Vinícius Porto (PFL), líder da bancada, a tendência do grupo era votar a favor da aprovação do requerimento. Ele próprio afirmou que assim o faria. A mudança dos planos, de última hora, deixou Tânia Soares com a pulga atrás da orelha. “Só pode ser medo. Eles devem estar querendo esconder alguma coisa, pois estas manobras são inexplicáveis”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais