Youtuber sergipano Vinny Pancadão é assassinado em Carira

(Foto: reprodução Instagram Vinny Pancadão)

O youtuber sergipano Carlos Vinícius de Jesus Lima, 20 anos, conhecido como “Vinny Pancadão”, foi assassinado no último domingo, 23, na zona rural do município de Carira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi morta a golpes de faca durante uma festa.

Segundo a SSP, a vítima estava na festa em companhia da irmã e tentou defendê-la de um assédio praticado por um frequentador do evento. A situação gerou uma confusão e a vítima resolveu sair do local. Os primeiros relatos dão conta de que Carlos foi seguido pelo agressor em uma motocicleta e que instantes depois foi esfaqueado.

Conforme a SSP, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar as perícias no local do crime e recolher o corpo. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. Informações e denúncias que levem a Polícia Civil a identificar o suspeito podem ser repassadas para o disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais