3º dia de Sercine com vasta programação nesta quinta

(Foto: Ascom Sercine)

O 2º Sercine, Festival Sergipe de Audiovisual convida a todos a participarem da mesa "Direito Autoral e Cinema", que acontece hoje a partir das 14h na Sociedade Semear. A Mesa faz parte da programação oficial do Sercine, e tem o proposito de discutir a Lei de Direito Autoral vigente no Brasil, sua proposta de alteração, que esta em processo de votação na câmara federal e suas ligações com o Cinema, e suas implicações, quase sempre ligadas a musica.

Convidados:

– André Sandino | Associação de Cineclubes do Rio de Janeiro
– Petrúcio Casado | Advogado Especialista em Direito Autoral
– Profa Dra. Carla Eugenia Caldas Barros | UFS
– Carlos Pronzato | Documentarista

Logo após, às 17h30,  no Teatro Lourival Batista tem uma palestra sobre Atendimento Sebrae para Empreendedores Culturais com a palestrante Betânea Souza. Em seguida, a partir das 18h30 também no Lourival Batista teremos as duas mostras competitivas (Universitário e Banese Cão de Telha e para encerrar a noite exibição do longa-metragem Quilombo Caixa D'Água do diretor sergipano Marcos Santos. Programação Completa no site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais