A Bebel da Grande Família fará encerramento do Curta-SE

A atriz fará o encerramento do Curta-SE (Foto: divulgação)

O encerramento do 11º Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) vai contar com a participação de peso de Guta Stresser. O evento acontecerá neste sábado, 17, às 19h, no Cinemark Jardins. Para participar, basta trocar um quilo de alimento não-perecível por um ingresso no lounge do festival, que fica no Shopping Jardins.

Guta é conhecida por interpretar Bebel na série A Grande Família, da Rede Globo. Ela participou do Curta-SE também em 2005, quando veio divulgar o longa-metragem Nina, do diretor Heitor Dhalia. O filme conta a história de uma jovem que luta para sobreviver num cenário urbano mesquinho e desumano. Seu roteiro faz referência ao livro Crime e Castigo, clássico da literatura escrito pelo russo Fiódor Dostoiévski.

Durante o encerramente, acontecerá a exibição do curta sergipano ‘Mulheres Mangabeiras’ e do longa ‘O Jardim das Folhas Sagradas’. Em seguida, haverá a cerimônia de premiação dos melhores filmes escolhidos pelo júri popular e pelo júri oficial.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais