A comediante Janete estará em Aracaju em junho

(Foto: divulgação)

A comediante Thalita Carauta estará em Aracaju com o espetáculo “Favela”. A atriz nada mais é do que a intérprete da hilária e sedutora Janete, do programa Zorra Total da Rede Globo, que já conquistou os quatro cantos do país com os bordões “Ele tá me bulinando” e “Usando do meu corpinho sensual”, e em junho irá presentear o público uma apresentação.

A peça que tem direção do ator Rodrigo Sant´anna, que interpreta Valéria, melhor amiga da Janete Balbuína, já esteve em grandes cidades e é garantia de casa cheia por onde passa. Quem for ao Teatro Tobias Barreto no dia 10 de junho, se deliciará com uma comédia na qual quatro personagens narram a história sobre uma festa oferecida pelo chefe da favela aos moradores. No palco, você vai conhecer Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Sanatinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução. O espetáculo começa com a Favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho que engrena a comédia para um desfecho inusitado das personagens.

Abrindo a temporada 2012 dos bons espetáculos de comédia em Aracaju, “Favela” deve superar as expectativas.Esta será a primeira apresentação da Thalita Carauta em Aracaju. A inocência e a auto estima elevada de Janete fizeram a atriz levar o prêmio Extra como melhor atriz em 2011, e recentemente ganhou o prêmio na categoria comédia no programa Domingão do Faustão, com o colega Rodrigo Sant´anna . O ingresso iniciará no valor antecipado de R$ 30,00 Meia e R$ 60 Inteira. Tem Promoção na compra antecipada, e será vendido na bilheteria do teatro e ponto de venda a ser definido.

Serviço:

Espetáculo? Favela, com Thalita Caruta , a Janete do Zorra Total da Rede Globo Dias? 10 de Junho, domingo.
Onde? Teatro Tobias Barreto
Horas?  20h
Qto? 60 Int | 30 Meia. Tem promoção antecipada!
Onde comprar? Bilheteria do Teatro e ponto de venda a ser definido
Informações: 3179.1490 (Teatro)/3044.3698 (Produção Local)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais