Aberto o edital de Projetos Culturais de Demandas Espontâneas

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto (Foto: Funcaju)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), publicou, nesta segunda-feira, 22, o edital de Apoio a Projetos Culturais de Demandas Espontâneas. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto, no Mapa Cultural de Aracaju.

O objetivo deste chamamento público é selecionar projetos com  iniciativas culturais propostas por pessoas, grupos, coletivos ou associações da sociedade civil.
Serão aceitos projetos culturais e artísticos que abranjam as artes cênicas; produção cinematográfica;  literatura;  música (sem restrição de estilos);  artes plásticas; cultura popular; preservação de patrimônio cultural;  artes integradas; campanhas de conscientização de bens culturais; concessão de bolsas de estudo; produção e realização de exposições e projetos especiais de natureza cultural.
Os participantes devem ser residentes ou domiciliados no Estado de Sergipe e com atuação no campo cultural há pelo menos três anos. Para a participação, o interessado deve enviar o  projeto artístico preenchido detalhadamente através de anexo disponibilizado no edital e material que comprove atuação na área. As documentações exigidas para pessoas físicas e jurídicas também estão expostas no edital.
Os candidatos selecionados, pré-aprovados, terão seus nomes divulgados no dia 20 de setembro, e serão convocados pela Funcaju, por meio da comunicação pessoal, por mensagem de correio eletrônico, por publicação no Diário Oficial do Município, e no site www.aracaju.se.gov.br, para o encaminhamento da documentação complementar exigida no edital.
Para outras informações, entrar em contato com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju, através do telefone (79) 3179-3695.
Fonte: PMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais