A Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (ADHONS) realiza no nesta quinta-feira, 3 de dezembro, o seu 8º Chá Cultural. O evento tem por objetivo estimular a auto-estima da comunidade LGBT, visando promover e profissionalizar as manifestações culturais deste público, além de arrecadar alimentos para doar a portadores de HIV.
O evento, de acordo com Reginaldo Batista, um dos organizadores, é aberto a todo o público. “Queremos que cada vez mais pessoas conheçam a cultura do transformismo, algo que é base de sustento para algumas pessoas e tentar que a atividade ganhe logo ares de profissional”, diz.
Entre as atrações estão previstos shows de transformismo, apresentações de música, dança, poesia e a coroação da rainha e da musa do evento.Haverá, ainda, o lançamento do livro “Homossexual, Educador e o Preconceito nas Escolas”, de Marcelo Lima, presidente da ADHONS.
A publicação foi também a monografia de graduação de Marcelo e traz um histórico local de várias pessoas que contribuíram para o movimento LGBT. Homenagens também serão prestadas na entrega do Troféu Sérgio Mamberti, concedido a dez nomes que também contribuem com a comunidade no Estado.
O 8º Chá Cultural da ADHONS ocorre no Teatro Lourival Batista, a partir das 19h. Para a entrada será necessária apenas a doação de 1Kg de alimento não-perecível.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B