
O clima junino continua em alta no Arraiá do Povo e na Vila do Forró e esta sexta-feira, 27, será marcada por uma programação especial que promete encantar o público com forró autêntico, clássicos da música nordestina e apresentações culturais em diversos espaços na Orla da Atalaia.
No Palco Rogério, a noite começa às 19h, com a animação do grupo Forró Brasil. Às 21h, o consagrado Alceu Valença assume o comando da festa, seguido pelo rei do forró pé de serra Adelmário Coelho, às 23h. E para fechar a noite com chave de ouro, Targino Gondim sobe ao palco à 1h da manhã, garantindo muito xote e baião. Já no Palco 360º, o público poderá curtir a banda Farra de Barão, que promete agitar o público com muito forró estilizado e repertório animado.
No Teatro da Vila, a partir das 18h30, o Grupo Cia Loucurart apresenta o espetáculo Forró Sobre Rodas. Em seguida, às 20h30, a peça No Balaio do Sao Joao o boi dança, da Cia Arte em Ação.
O Barracão da Sergipe também terá uma noite recheada de atrações. Às 19h se apresenta Esttilo LS, seguido pela Batucada Buscapé às 20h30, Adalgiza às 21h30 e Chapéu de Paia encerrando a programação às 23h.
E no tradicional Coreto da Vila, as apresentações começam às 17h30 com Capunga do Forró. Às 19h, Dedé do Acordeon assume o palco, seguido por Forró Daki, às 21h.
Confira a programação completa:
Arraiá do Povo
27/06 – Sexta-feira
19h – Forró Brasil
21h – Alceu Valença
23h – Adelmário Coelho
01h – Targino Gondim
Nos intervalos no Palco 360º: Farra de Barão
Vila do Forró
Coreto
17h30 – Capunga do Forró
19h – Dedé do Acordeon
21h – Forró Daki
Teatro
18h30 – Forró Sobre Rodas (Grupo Cia Loucurart)
20h30 – No Balaio do Sao Joao o boi dança (Cia Arte em Ação)
Barracão da Sergipe
19h – Esttilo LS
20h30 – Batucada Buscapé Quadrilha Unidos em Arrasta-Pé
21h30 – Adalgiza
23h – Chapéu de Paia
Fonte: ASN