“Alô, Alô Terezinha” em cartaz no Cine Cult

Nesta sexta-feira, dia 18, o documentário “Alô, Alô Terezinha”, de Newton Cannito, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Riomar. Já o drama “Sinédoque, Nova York”, de Charlie Kaufman, é exibido na sessão alternativa do Shopping Jardins. Todos os dias, até 24 de dezembro, às 14h, o espectador poderá assistir aos filmes pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, inclusive no final de semana e feriado.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Aracaju uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. Já existe Cine Cult em 14 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Jacareí (SP), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Confira detalhes dos dois filmes:

Sinédoque, Nova York
EUA, 2008, drama, 124 minutos
Direção: Charlie Kaufman
Sinopse: Caden Cotard (Philip Seymour Hoffman) é um diretor de teatro frustrado, hipocondríaco e egoísta. Quando Cotard recebe a incumbência de escrever sua primeira peça, sua vida está de pernas para o ar e querendo criar algo real propõe refazer o seu mundo no palco em cada detalhe. Caden conta com a ajuda de Tammy (Emily Watson), a atriz maluca Claire (Michelle Williams) e a adorável Hazel (Samantha Morton).

ALÔ, ALÔ TEREZINHA
Brasil, 2009, documentário, 90 minutos
Direção: Newton Cannito
Sinopse: Documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais