Alphaville realizará Dia do Circuito Cultural na Barra

(Foto: Filippe Araújo)

Na quinta-feira, dia 21, a Fundação Alphaville realizará o Dia do Circuito Cultural na Barra dos Coqueiros, o evento busca promover as embarcações e outros grupos produtivos e culturais do município. Durante todo o dia, 23 tototós e 5 charretes realizarão a travessia gratuita de turistas que estarão em Aracaju aproveitando os festejos juninos e dos próprios moradores da região.

Já na cidade, o visitante poderá passear pela cidade de charrete, passando pelos diversos eventos culturais que acontecerão em alguns pontos e ainda visitar os stands montados na praça para exposição e venda do artesanato local e produtos derivados da mangaba. Já estão confirmadas as participações da Orquestra, grupos de Reisado, Samba de Coco, Hip Hop, Grafite e artesãos de coco, renda de filé e produtores de derivados de mangaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais