Após polêmica, Igor Kannário estará em festa de Santa Rosa de Lima

Após polêmica, Igor Kannário é confirmado em festa de Santa Rosa (Foto: divulgação/ rede social)

Após polêmica em um show realizado no município de Poço Verde, centro-sul de Sergipe, o cantor baiano Igor Kannário foi confirmado como uma das atrações da “Festa de Reis”, em Santa Rosa de Lima, interior sergipano.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 24,  pela Prefeitura da cidade através das redes sociais.

“Confirmadíssimo: Igor Kannário, o dono da maior pipoca do Carnaval de Salvador, vai fazer o maior arrastão na cidade no dia 03 de fevereiro”, diz o anúncio.

Sobre a polêmica 

O show de Igor Kannário foi marcado por uma confusão enquanto o cantor se apresentava em  Poço Verde neste último domingo, 21. Segundo vídeos que circularam nas redes sociais, o cantor tentava explicar ao público que o som do trio elétrico estava desligado. Logo depois, ele deixa o palco.

Em entrevista ao Portal Infonet nesta segunda-feira, 22, o gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, afirmou que diminuiu o volume após o cantor subir e pular numa caixa de som, batendo no equipamento.

Pronunciamento do cantor

Por meio de nota enviada à imprensa, a assessoria do artista disse que o arrastão seguia de forma tranquila, até que na última música, o cantor subiu na caixa de som, conhecida como retorno, com o intuito de estar mais alto e animar o público. Ainda segundo a assessoria, o dono do trio, de forma truculenta e agressiva, puxou o cantor para que ele descesse da caixa e colocou a mão na mesa de som, dando fim a apresentação.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais