Aracaju Gospel reúne grandes atrações

Aracaju Golpel ocorrerá em novembro (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta, 6, os representantes da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (UMESE), declararão, oficialmente, apoio ao evento Aracaju Gospel, que será realizado no dia 12 de novembro na Orla da Atalaia. O encontro ocorrerá no escritório da Garra Produções, localizado no Edifício Paulo Figueiredo, sala 218, Centro.

Na ocasião, o presidente municipal da Umese, pastor Isidoro Dias e o vice, pastor Euquias, falarão o porquê de a entidade apoiar o evento. E um dos motivos que mais chamaram a atenção dos pastores foi o fato de o Aracaju Gospel ter um cunho evangelístico, cujo propósito é levar a palavra de Deus.

O pastor Jorge Abreu, presidente estadual da Umese, também será recepcionado na tarde de hoje,6, por Jean Moura, produtor do Aracaju Gospel. Jean que acumula a experiência de 20 anos de trabalho desenvolvido no Pré-Caju. Aracaju Gospel é um evento cristão que não faz distinção de pessoas. Sua intenção é reunir o povo de Deus para que juntos evangelizem, louvem e adorem ao Senhor Jesus em uma festa alegre e cheia de unção.

A festa consiste em um desfile de três blocos pela Orla da Atalaia, com saída na Passarela do Caranguejo e término no Farol, onde ocorrerá o encontro de trios. O bloco Pra Jesus Kids, voltado para o público infantil, será puxado pela ex-paquita da Xuxa, Andréia Sorvetão. O Bloco Ungidos será animado pela banda Tambores Remidos e, o terceiro, o Jesus é D+, sairá com Kleber Lucas.

Os blocos, na verdade, serão apenas uma boa isca para atrair as pessoas. A real intenção é levar os participantes até o encontro de trios- onde haverá pregação, testemunho e mais louvor – para que lá sejam impactados, curados, libertos e restaurados com o poder de Jesus Cristo. E será lá que muitas almas se renderão à glória de Deus.

Fonte: Garra Produções

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais