Aracaju recebe Mostra de Pintura Mediúnica

Mostra acontecerá no Instituto de Cultura Espírita e na Sociedade Semear (Foto: Divulgação)

No próximo final de semana Aracaju recebe mais uma vez a Mostra de Pintura Mediúnica, com Florêncio Anton.  O médium, que conta com uma produção de mais de 27.000 telas pintadas por mais de 103 espíritos pintores, estará apresentando a pintura mediúnica nos dias 20, 21 e 22, com inicio sempre às 19h. Na sexta, dia 20, abertura será no Instituto de Cultura Espírita, e no sábado e no domingo na Sociedade Semear.

Desfilam pelas suas mãos pintores como Rembrandt, Da Vinci, Giotto, Courbet, Renoir, Morisot, Monet, Manet, Tarsila, Portinari, Van Gogh, Matisse  entre outros que elaboram quadros e pastéis em intervalos de tempo que alcançam a média de cinco minutos para os trabalhos em público e uma hora e vinte minutos para os trabalhos mais elaborados.

Florêncio tem sido convidado para levar a pintura mediúnica aos mais diferentes públicos no Brasil e no exterior. Entre os países visitados estão: Peru, Colômbia, Panamá, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia e Dinarmaca.

Quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho do médium Florêncio Anton, acesse o site.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais