Arquidiocese reunirá 30 mil católicos na Sementeira, em novembro

Padre fala sobre importância da unidade (Foto: Portal Infonet)

Cerca de 30 mil católicos sergipanos, de 111 paróquias, devem se reunir no Parque Augusto Franco, a Sementeira, para celebrar o “Dia Arquidiocesano da Unidade 2018”.

“O objetivo é chamar as pessoas a descobrirem na vida incomum que a diversidade pode ser entendida como a busca pela unidade. Mesmo com as nossas diferenças, cada um com sua caminhada, podemos ir em busca do mesmo Deus e dizer da necessidade desse amor entre os irmãos”, destacou o padre Marcelo Conceição.

Para o evento, estão programadas: celebração eucarística, palestras, atividades culturais e musicais, com a presença da cantora Zezé Luz, além de uma atração surpresa. “Teremos a oração do terço luminoso, em que todas as pessoas estarão com velas nas mãos, segurando os terços”, explicou o padre.

O Dia Arquidiocesano da Unidade 2018, organizado pela Arquidiocese de Aracaju, ocorre no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, a partir das 14h.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais