Arraiá da Praia acontece neste sábado, 7

(Foto: Divulgação)

Depois do grande sucesso do em 2011, a segunda edição do Arraiá da Praia acontecerá no dia 7 de abril, sábado de Aleluia, a partir das 22h, na melhor barraca de praia da cidade, Bar Parati.

A Zé Tramela, uma das bandas de maior ascensão no cenário musical sergipano, se apresentará pela segunda vez no Arraiá. Sua pegada leve e descontraída tem conquistado, a cada dia, mais público com o estilo ‘Forró Universitário’. A banda conta também com a irreverência sem igual do vocalista Tuka Velloz. Músicas próprias da Zé Tramela, como "Primeiro Eu", "Me Encontrar", "Pagar pra ver" e "Fique à vontade", com certeza não vão faltar no repertório.

Além da Zé Tramela, a banda alagoana Mô Fio!, que, agora em 2012, comemora 11 anos de estrada, promete fazer muito forró pé-de-serra para o público. Quando a banda sobe aos palcos, as letras passam a ser como poesias cantadas, que são ‘recitadas’ a medida que o acordeon chora, o triângulo chiguinlinga e a zabumba bate os sons que parecem vir do coração. Dominguinhos, Flávio José, Acioly Neto, Santana, Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim e Jacinto Silva são alguns dos grandes compositores do forró tradicional que também influenciam a Mô Fio!.

A estrutura aconchegante e confortável que o Bar Parati oferece, remeterá aos arraiás de interior com muita sofisticação e elegância. Bandeiras, balões e fogueira não vão faltar, além de comidas típicas, barraca do beijo, pescaria, gente bonita e cerveja gelada.

Ingressos à venda na Datapel, Bar Parati e loja Colcci (Shopping Riomar). 1º lote a R$30,00. Mesa bistrô para quatro pessoas R$300,00 (com direito a uma garrafa de whisky 8 anos ou vodka importada). As dez primeiras mesas bistrôs vão ganhar um kit Budweiser (sacola térmica com seis long necks).

Maiores informações (79) 3041-5858 ou (79) 9100-4986.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais