![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2020/05/jose-fernandes-ascom-t-dantas-29052020-357x210.jpg)
O artista plástico sergipano, José Fernandes, foi internado no hospital de urgência do Ipes com sintomas de pneumonia. Desde o último domingo, 24, José Fernandes reclamava de algumas dores e fraqueza no corpo, mas não sentia necessidade de ir ao médico. Porém, o caso se agravou ao ponto dele não conseguir se alimentar corretamente.
Diante do fato, a família acionou um médico particular, onde avaliou e orientou encaminhar o artista plástico para uma urgência de atendimento, para ser realizado exames e iniciar o tratamento da pneumonia. O Samu foi até a residência dele e encaminhou o José Fernandes para a urgência do Ipes, onde recebeu, imediatamente, todo o atendimento necessário para iniciar o tratamento.
A esposa, Cyntia Maria agradece e ressalta o apoio de toda a equipe do Ipes e dos amigos e familiares nesse momento. “É com muita gratidão que agradeço a todos os profissionais do Ipes que estão cuidando do meu esposo com total profissionalismo e atenção. Aos familiares e amigos vamos orar pela recuperação do nosso grande artista, que ele volte com muita saúde”, agradece.
Fonte: Ascom TDantas
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B