Asas Morenas levará o arrocha para a Orla Pôr do Sol

Asas Morenas levará o arrocha para o Réveillon da Orla Pôr do Sol (Foto: PMA)

Pela primeira vez a Prefeitura de Aracaju dará aos aracajuanos e turistas mais uma opção para o Réveillon. Sucesso entre os aracajuanos, a Orla Pôr do Sol também contará com uma festa repleta de shows e muita animação. Entre as atrações está a banda Asas Morenas, com um repertório romântico, descontraído e envolvente, no ritmo do arrocha.

Será a primeira vez que a banda realizará um show no Réveillon da capital. "A gente sempre tocou no Réveillon aqui em Sergipe, mas nunca aqui em Aracaju. Então para nós está sendo uma honra. É um presente pra gente, que está comemorando dez anos de sucesso", afirma o vocalista Ricardo Lima, ressaltando ainda a valorização dos artistas sergipanos nesse Réveillon. "O prefeito João Alves está de parabéns por valorizar a cultura sergipana. A gente só tem a agradecer ao prefeito e ao público sergipano".

O repertório será repleto de músicas que fizeram sucesso nesses anos de carreira da banda. "Será um repertório eclético com músicas novas e as músicas antigas como ‘Moreninha meu amor', ‘Não me julgue', ‘Tô dodói', ‘É amor', ‘Como vou deixar você", uma música que Calcinha Preta regravou. Então o repertório está daquele jeito que a galera gosta", afirma Ricardo.

Atrações

Além da banda Asas Morenas, os cantores Jambahia, Hélio Lima e Júnior Ferrari também farão a festa no Réveillon na Orla Pôr do sol.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais