Assistidos da APAE realizam mostra fotográfica

0

Uma das imagens que será exposta na agência dos Correios

Será aberta logo mais às 15h na Agência Central dos Correios, a exposição fotográfica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Sergipe, em parceria com o repórter fotográfico Márcio Garcez. Intitulada “Um Olhar Diferente”, a mostra faz parte da programação da Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e /ou Múltipla.

De acordo com Márcio Garcez, a exposição tem como objetivo mostrar para o público por meio da fotografia, de que forma os assistidos pela APAE enxergam o mundo. “Apesar de ter sido uma curta convivência, a percepção, o olhar apurado para o mundo que eles possuem me surpreendeu”, observa o repórter fotográfico, acrescentando que a ideia é dar continuidade ao trabalho com outros alunos da instituição sem fins lucrativos.

Márcio Garcez feliz com o resultado das imagens captadas pelos meninos da Apae (Foto: Divulgação)

Serão expostas, a partir desta terça-feira, 50 imagens no tamanho 15×21 captadas pelos assistidos da APAE – José Marcelo dos Santos, Geilson Santos, Wagner Gomes Dias, Luiz Antônio Silva Santos e Anderson Moura – durante um workshop coordenado por Márcio Garcez, no Estúdio MG Fotografia e Comunicação.

Comentários