Ateliê é assaltado e várias obras de arte são levadas

(Fotos: Reprodução/Facebook)

Quadros foram levados

Obras da artista plástica, Márcia Guimarães, foram levadas por bandidos  que invadiram o ateliê durante a madrugada. O fato ocorreu na rua Desembargador José Sotero na 13 de Julho, zona sul da capital sergipana.

De acordo com informações da própria artista na rede social, os quadros que foram levados fariam parte de uma exposição do lançamento do seu livro que acontece na quinta-feira, 20.

A artista postou um apelo. “Por favor, se alguém encontrar algum quadro desses denuncie, é roubado”. Quem souber de pistas que possam levar as obras pode entrar em contato com a polícia por meio do 190 ou 181.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais