
A banda sergipana Calcinha Preta lança, nesta semana, o projeto “Atemporal São Paulo”, gravado no dia 9 de agosto, na Neo Química Arena. O espetáculo reuniu milhares de fãs e contou com participações especiais de Raí Saia Rodada e Unha Pintada, além de ex-integrantes do grupo, como Raied Neto, Marlus Viana e Berg Rabelo.
O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal BIS.
Como em uma viagem no tempo, para celebrar o presente, o repertório traz 18 faixas que marcaram época há 20 anos, mas que nunca haviam sido registradas em DVD. Agora, ganham nova vida no palco e chegam ao público em formato audiovisual e digital.
Entre os sucessos resgatados estão: “A Gente Se Vê Lá”, “Morrendo de Desejo”, “Minha Razão de Viver”, “Rosas e Champanhe”, “Cena de Novela”, “Adão e Eva”, “Me Diz o Que Fazer”, “Se Tu Não Estás”, “Não Desligue Amor”, “Sonho Lindo”, “É Amor”, “Não Tem Segredo”, “Que Namorar Comigo”, “Declaração de Amor”, “Fica Comigo”, “A Moçada É Só Filé”, “Novo Namorado” e o clássico medley “Pensão Alimentícia / Faltou o Leite Ninho”.
Com informações da Assessoria de Imprensa