Atriz Melissa Vettore é convidada do Curta-SE 13

Melissa Vettore (Foto: Divulgação CurtaSE)

Protagonista do longa Entre Vales, a atriz Melissa Vettore é uma das convidadas do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). O filme protagonizado pela atriz é um dos concorrentes da Mostra Competitiva de Longas da 13ª edição do Curta-SE e será exibido na noite desta quarta-feira, dia 18, no Cinemark Jardins, com a presença dela na plateia.

Melissa é atriz com formação no teatro, mas, apesar da ligação com os palcos, tem forte atuação no cinema e na televisão. Foi uma das protagonistas da série Mothern da GNT e interpretou a espanhola Gabriela, na minissérie Maysa.

Biografia

Melissa Vettore é atriz e jornalista formada pelo Instituto de Artes Cênicas (Coordenação Maucir Campanholi e CPT-Antunes Filho) e pela PUC-SP; completa sua formação em Nova York e Barcelona. Destaca-se como atriz da sua geração, trabalhando em comédia e drama, com sólida formação em teatro, transitando pela tv e cinema.

Estreia na televisão como uma das protagonistas do seriado "Mothern", no canal GNT, finalista do Emmy Internacional (NY/2007). Participa do programa "Retrato Falado", com Denise Fraga, da minissérie "Maysa", direção de Jayme Monjardim, faz a Novela "Viver A Vida", de Manoel Carlos, e participa da novela "Insensato Coração", de Gilberto Braga, direção de Denis Carvalho, todos na TV Globo. Fez participação no seriado "Tapas e Beijos".

No teatro, trabalha com importantes diretores nos espetáculos: "E Assim Vai o Mundo", direção de Myriam Muniz; "Meu Nome É Pablo Neruda", direção de Gianfrancesco Guarnieri; "A Farsa da Esposa Perfeita", direção de Fernando Peixoto; "Sacromaquia" e "Tauromaquia", ambas direções de Maria Thais; "Passatempo", direção de Renata Melo; "Últimas Noticias De Uma História Só", direção de Otávio Martins; "Confissões das Mulheres de Trinta", direção de Domingos de Oliveira; "Dores De Amores", direção de Naum Alves de Souza; "Segredos Entre Mulheres", direção de Flávio Faustinoni, entre outras. Em 2012, está em cartaz no espetáculo "Camille e Rodin", de Franz Keppler, direção de Elias Andreato, com o ator Leopoldo Pacheco.

No Cinema, atua no filme "Entre Vales e Montanhas", de Philipe Barcinski. (concorrente no Curta-SE 13)
Entre Vales.

Dirigido por Philippe Barcinski, a obra é um co-produção entre Brasil, Alemanha e Uruguai, e tem como tema principal o recomeço: uma forma de dar o novo início a uma vida amargurada por derrotas impostas por um destino maior. Afinal, até que ponto pode o ser humano lutar contra as adversidades, suportando toda forma de dor? O longa narra a trajetória de Vicente (interpretado por Ângelo Antônio) e marido de Marina, interpretada por Melissa Vettore. Vicente é um economista de talento e carisma, que consegue igualar a eficiência profissional com a familiar, sendo também um marido devoto e um pai atencioso. Mas, pouco a pouco, Vicente sofre perdas familiares e profissionais, e chega ao fundo do poço, transformando-se em um catador de lixo.

Fonte: Ascom Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais