Audição para seleção de bailarinos

Fundador da Nu Tempo Dance Company (Foto: divulgação)

Everaldo Pereira, diretor, coreógrafo e fundador da Nu Tempo Dance Company, convida bailarinos, atores, cantores e músicos para uma audição que acontecerá dia 01 de Fevereiro no Espaço Cultural Balaio de Gato. O trabalho pretende selecionar bailarinos que tenham interesse em mostrar seu trabalho artístico/ profissional a nível mundial.

Os selecionados irão fazer parte da produção e criação de um vídeo com duração de 3 minutos que irá concorrer em um concurso de coreografia chamado The Place Praze em Londres. Aqueles que forem selecionados terão uma semana intensiva de aula e técnicas com o coreógrafo, além de ter oportunidade de mostrar sua dança para o mundo.

Os interessados deverão comparecer no Espaço Cultural Balaio de Gato, localizado na Rua Dep. Clóvis Rollemberg, 245, bairro Atalaia – Aracaju-SE – próximo ao Hotel Parque dos Coqueiros – às 10 horas trazendo um curriculo profissional.
Contatos: 79 9602 7953/ 8807 6737.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais