Aviões do Forró aterrisa no palco do Fest Verão

(Foto: Portal Infonet)

O grupo cearense Aviões do Forró foi a terceira atração se apresentar neste sábado, 23, no Fest Verão. Os vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida colocaram a galera para dançar ao som de sucessos já consagrados, além de canções do repertório novo.

O Aviões do Forró está presente nas principais micaretas do Brasil. Em 2016, no carnaval de Salvador, serão quatro apresentações entre bloco e camarotes. Com quatro turnês internacionais no currículo, a banda também já está se preparando para a quinta, confirmada para o final de fevereiro de 2016.

Confira o vídeo da matéria

Por Kátia Susanna e Karla Aragão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais