Bandas cantam sucessos de Roberto Carlos e Tim Maia

(Foto: divulgação)

No show do dia 11 de maio, no Espaço Cultiva a banda 200 por Hora fará suas versões de inúmeros sucessos do Rei Roberto como "Não quero ver você triste", "Lobo Mau", "A garota do baile", "Não é papo pra mim", "Quero que vá tudo pro inferno", "Se você pensa", "Ciúme de você", "Eu te amo, te amo, te amo", "As curvas da estrada de Santos". Já a banda O Som que o Diabo Amassou promete colocar todo mundo pra dançar com os sucessos “Azul da Cor do Mar", "Primavera”, "Não Quero Dinheiro" ,"Gostava Tanto de Você", “Descobridor dos Sete Mares”, "Me Dê Motivo”,entre outros.

Roberto Carlos é majestade no cenário musical nacional. Ele foi um dos primeiros ídolos jovens do primeiro grande movimento de rock feito no Brasil. Roberto Carlos vende e vendeu milhões discos chegando a bater Record de vendagem Seu fã-clube é um dos maiores do mundo e suas músicas já foram gravadas por vários artistas de diferentes segmentos musicais.

Sebastião Rodrigues Maia, popularmente conhecido como Tim Maia foi um dos pioneiros na introdução do estilo soul na música popular brasileira e um dos maiores ícones da música no Brasil. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão e sua voz grave e carregada. Junto com Roberto Carlos, em 1957, integrou o grupo The Sputniks. Em 1970, gravou seu primeiro disco solo. Cinco anos depois (mais precisamente de 1975 a 1977) aderiu à doutrina filosófico-religiosa da Cultura Racional, mas anos depois se desiludiu com a doutrina e voltou ao seu estilo de música anterior, lançando sucessos como "Descobridor dos Sete Mares". No final de sua vida sofreu com problemas relacionados a obesidade, diabetes e problemas respiratórios e faleceu 1998, aos 55 anos.

Serviço:

O que: A Noite dos Reis
Quem: Tim Maia (banda O Som que o Diabo Amassou) e Roberto Carlos (banda 200 por Hora)
Quando: dia 11 de maio
Onde: Espaço Cultiva (rodovia dos Náufragos, próximo a AABB e em frente ao Oca Bar)
Valor: R$ 10,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais