Banese é convidado para participar de Fórum Nacional

(Foto: Ascom Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) é convidado para participar do XXIV Fórum Nacional. O presidente do evento, economista e ex-Ministro do Planejamento, João Paulo dos Reis Velloso, formulou convite ao presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, para ministrar palestra no fórum, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

O Fórum tem como objetivo apresentar propostas para o desenvolvimento brasileiro. Os trabalhos apresentados serão produzidos em torno do tema: Novo Modelo no Brasil e Novo Modelo na China: Estratégia de desenvolvimento para transformar crise em oportunidade e promover a mobilização nacional pela competitividade internacional do país, principalmente industrial.

O presidente do Banese participará do Painel IV – Indústrias Criativas: como transformá-las em grandes oportunidade, expondo, a nível nacional, o modelo de gestão do Museu da Gente Sergipana, projeto do Instituto Banese. A Ministra da Cultura, Anna de Hollanda, será a coordenadora do painel, que contará também com a presença do especialista em economia, Luiz Carlos Prestes, participando como comentarista.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais