Bazar do Amor começa no próximo domingo

0

Lygia Maynard: recursos para manter entidades

O Espaço Samam será palco de mais uma versão do tradicional Bazar do Amor, que acontecerá a partir do próximo domingo, 29. A feira de artesanato organizada por senhoras da sociedade sergipana tem o objetivo de beneficiar duas entidades que prestam relevantes serviços a pacientes com câncer e também a pessoas com deficiência auditiva.

Toda a renda do Bazar do Amor é repassada para as entidades filantrópicas Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer e para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos do Estado de Sergipe (Apada). O Bazar do Amor começa às 15h do domingo, 29 de abril, e se estenderá até o dia 2 de maio no Espaço Samam, localizado à avenida Delmiro Gouveia, em frente ao Shopping Riomar. Nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio, o Bazar do Amor funcionará das 8h às 19h.

No Bazar do Amor, estarão expostas peças artesanais variadas, de utilidade doméstica e decorativas, de bom gosto, a preços acessíveis, todas produzidas por um grupo de senhoras da sociedade engajadas em políticas de defesa dos direitos da pessoa humana, que preferem o anonimato.

Conforme explicações de Lygia Maynard, uma das organizadoras do Bazar do Amor, os recursos oriundos da comercialização das peças artesanais são destinados ao atendimento às vítimas de câncer e também para pagamento de obrigações trabalhistas patronais e outras despesas de ambas as entidades, cujos convênios com os quais as instituições trabalham não direcionam recursos devido às limitações legais.

Fonte: Assessoria do Evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais