Biblioteca Aglaé Fontes promove “A Hora do Conto”

Biblioteca Aglaé Fontes

A partir desta quinta-feira, 28, a Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar promoverá durante toda esta semana “A Hora do Conto”. O projeto já é uma marca registrada da biblioteca e tem como objetivo estreitar a relação entre o público infanto-juvenil e a leitura dentro do ambiente da biblioteca.

Durante esta semana, as crianças estão em contato com obras literárias narradas pelo contador de histórias Estevão Colaris. Os contos são selecionados de acordo com a faixa etária do público presente.

As atividades do projeto ‘A Hora do Conto’ acontecem de segunda à sexta, em dois horários, às 9h e às 15h, na própria biblioteca. Aos sábados as contações acontecem somente no turno da manhã, às 10h.
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais