Biblioteca Ivone de Menezes comemora dia do livro

Biblioteca Ivone de Menezes Vieira

Em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, a Biblioteca Pública Municipal Ivone de Menezes Vieira realizará no dia 18 de abril diversas atividades com o intuito de envolver crianças e adolescentes no mundo da leitura. Para iniciar as comemorações, a partir da 9:30h acontecerá uma oficina de livros infantis. Cerca de 25 crianças irão confeccionar livros voltados para crianças, utilizando materiais como gravuras, EVA e fitilhos. A intenção é criar livros de histórias apenas com imagens. Para participar, basta ligar para a biblioteca no número 3179-6411 e agendar.

Durante a tarde, cerca de 150 crianças do Externato São Francisco participarão de uma “Contação de História Especial”. Os contadores da Biblioteca Clodomir Silva se juntarão aos da Ivone de Menezes para encantar as crianças com belas e encantadas histórias. O evento será realizado a partir das 15:30h, na área externa da Biblioteca. A atividade será aberta para toda a comunidade.

Para obter mais informações, entrar em contato com a instituição através do telefone (79) 3179-6411. A biblioteca está localizada na Praça Major Edeltrudes Teles, Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia, Aracaju-SE.

Fonte: Instituto Recriando

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais