Biblioteca promove atividades sobre o Dia Nacional do Folclore

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em alusão ao dia Nacional do Folclore, a Biblioteca Pública Municipal Ivone de Menezes Vieira promoverá durante a semana diversas atividades com o intuito de estimular o gosto pela cultura e pelas manifestações folclóricas do nosso Estado. Nesta terça-feira, 23, às 15h, será realizada uma apresentação do grupo de Samba de Coco do Mosqueiro.

Já no dia 24, a partir das 19h30, será promovida a palestra “As profundas raízes de uma gente”, ministrada pelo bacharel em ciências sociais Jáfer Ferreira. Finalizando a programação, no dia 26, também às 19h30, será acontecerá a palestra “Aventuras e Desventuras do Folclore em Sergipe”, ministrada pelo mestre em sociologia e professor da rede pública estadual, José Horimo.

Todas as atividades têm entrada franca e serão realizadas na biblioteca. A Biblioteca Ivone de Menezes está localizada na Praça Major Edeltrudes Teles, s/n, Conjunto Augusto Franco, Aracaju/SE.  Maiores informações através do (79) 3179-6411.

Fonte: Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais