Black Diamond Club quer criar um novo conceito de festa em Aracaju

Vivi Seixas toca em Aracaju pela segunda vez neste ano (Fotos: Portal Infonet)
Aracaju conhece na noite deste sábado, 9, um novo conceito de festa destinado aos que curtem o melhor da música eletrônica, mas não dispensam o conjunto que alia grandes atrações, bebida, gastronomia em um ambiente sofisticado. Trata-se da da Black Diamond Club, que nessa primeira edição trouxe à capital grandes DJs da cena local e internacional.

Destacam-se o argentino Matias Sunblad, residente da Pacha Buenos Aires, e a brasileira Vivi Seixas, filha mais nova do saudoso cantor Raul Seixas, que está se firmando como uma das melhores DJs de House Music do Brasil. A dupla concedeu entrevista coletiva na noite deste sábado.

Vivi seixas adianta que a noite vai ser diferente daquilo que os aracajuanos estão acostumados. Ela revelou que mesmo tendo tocado aqui pela primeira vez há alguns dias, toda a apresentação será diferente. “Não dá pra programar, só na hora. Mas em cada lugar tem um foco diferente”, diz. “Adoro tocar no nordeste. E em especial, em cidades menores, a gente sente uma resposta melhor do público: as pessoas acolhem mais e vão realmente para curtir”, revela.

Matias Sunblad toca pela primeira vez no nordeste
Sendo filha daquele que é considerado o Pai do Rock Nacional, Vivi explica que herdou do pai o carisma, o amor pela música e o gosto eclético, fatores que definem o estilo de sua apresentação. Além dele, as influências vêm de outros DJs, principalmente do amigo que a ajudou no início da carreira, em 2004, o DJ Lennox. “O HHHHHhhouse que eu toco é mais underground, não é algo que está no top 10 das rádios. Eu toco uma música mais pra cima, alegre. Eu não fico de cabeça baixa tocando, eu olho no olho, sorrio”, acrescenta.

Já para o argentino Matias Sunblad, tudo é ainda mais novo. Ele toca pela primeira vez no nordeste, mas revela estar preparado para tocar o melhor da House Music. “Sempre procuro me informar sobre a cultura, o que ocorre no cenário local e vou pesquisando remixes para direcionar melhor as músicas ao público”, explica. No Brasil ele veio pela primeira vez em 2009.

“A gente sempre monta um esquema porque o público é um termômetro. O House permite que a gente vá adequando e, assim, ninguém fique parado”, acrescenta.

Humberto diz que festa vai atender a um nincho específico em Aracaju
Organizadores

A Black Diamond Club é organizada pela dupla Humberto Macedo e Ádamo Lima. Humberto destaca que apesar de a festa seguir um padrão externo, tudo foi pensado de forma a se adequar à capital. “A gente sabia que existia uma demanda, porque há uma falta de festas desse tipo, com DJs que são grandes nomes. Mas queríamos que fosse além, com tudo diferenciado”, explica.

Ele diz, ainda, que a intenção é que outras edições sejam logo realizadas. “A gente quer que o público daqui descubra a música eletrônica. Estamos tentando criar um nincho, porque Aracaju tem público para todos os tipos de evento”.

A Black Diamond Club ocorre na Mansão Álvaro Garnero, próximo ao Sítio Terêncio, na Zona Sul da capital. O evento é All Inclusive, e vai oferecer gastronomia da Cantina Sicília, bebidas premium, uísque 12 anos, champagne, vodka e cerveja. Serão até oito horas de festa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais