Bloco Resistência desfila no Calçadão da rua João Pessoa

Resistência desfilou pelo Calçadão da rua João Pessoa (Fotos: Divulgação SEEB/SE)

O Bloco Resistência, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe, desfilou na tarde desta sexta-feira, 5 pelo Calçadão da rua João Pessoa, Centro Comercial de Aracaju. O mascote do bloco, o Papagaio Falante, chamou a atenção das pessoas que estavam no comércio. Neste sábado, 6, o desfile do Resistência será no Circuíto Rasgadinho, abordando problemas enfrentados pelos brasileiros, em especial pelos sergipanos.

“Com o nosso mascote, o Papagaio Falante, e outros bonecos vamos abordar com alegria e irreverência problemas da atualidade do Brasil”, destaca a presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, Ivânia Pereira acrescentando que o bloco conta com o apoio da CTB/SE, Sindifisco, Sintrase, Sintasa e Sindicato dos Radialistas.

Ivânia Pereira e o presidente do Sindifisco, Paulo Pedrosa

Papagaio Falante atraiu a atenção das pessoas

Neste sábado, a concentração será ao meio-dia na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro São José. ”Ano passado, o Bloco Resistência estreou no Rasgadinho e levou às ruas um bumba meu boi com a paródia ‘Nem que Vaca Tussa’. Antes, o SEEB/SE participava do bloco alternativo Caranguejo Elétrico, no Pré-Caju. Com o fim da prévia carnavalesca e pelo segundo ano consecutivo, o bloco dos bancários e bancárias se integrará aos foliões do Carnaval popular de Aracaju, o Rasgadinho. A alegria da nossa categoria ajuda a fortalecer a resistência do Carnaval de rua de Aracaju”, acrescenta Ivânia Pereira.

Por Aldaci de Souza
Com informações da Ascom SEEB/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais