Blogueiro do Portal Infonet concorre a prêmio de jornalismo no Pará

Escrito de Silvio Oliveira se destacou e concorrerá na grande final. (Foto: https://infonet.com.br/blogs/belem-pa-cores-cheiros-e-sensacoes-de-uma-cidade-multicultural/)

O jornalista e blogueiro sergipano Silvio Oliveira se classificou em duas categorias para a final do 5º Prêmio de Jornalismo de Turismo Comendador Marques dos Reis, que será realizada na próxima quinta-feira, 12, em Belém (PA). O escrito indicado na categoria Jornalismo Online foi publicado em setembro no blog assinado por Silvio no Portal Infonet.

A classificação ocorreu ainda na categoria Redes Sociais, na qual o sergipano se destacou com as postagens produzidas no aplicativo Instagram durante o período que fez uma viagem turística à capital localizada no Norte do país. “Visitei o Pará e achei que deveria escrever para a Infonet porque me vi em um país dentro de um estado. Toda a sua cultura, gastronomia, ritmos, me levou a escrever sobre o local e submeter o texto à participação nesse prêmio”, ressaltou Silvio Oliveira.

Segundo Silvio Oliveira, a indicação para participação na grande final é motivo de orgulho e de comemoração (Foto: facebook Sílvio Oliveira)

Segundo ele, a indicação para participação na grande final é motivo de orgulho e de comemoração, ainda que, porventura, não traga o título para Sergipe. “Ser indicado para mim já é um prêmio devido a toda a magnitude desta premiação que envolve jornalistas e textos de todo o país”, complementou.

Premiação

O Prêmio de Jornalismo de Turismo Comendador Marques dos Reis trará celebrações às melhores reportagens nas categorias de Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Redes Sociais. A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-Pará), com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), da Imprensa Oficial do Estado (Ioepa) e da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais