Quem deixou a compra do camarote do Pré-Caju para última hora se deu mal, pois todos os 350 já foram vendidos. Este ano, parece que os sergipanos e turistas não quiseram arriscar e garantiram um espaço em lugar privilegiado com bastante antecedência.
Segundo um dos membros da diretoria da Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT-, Wadson Araújo, as facilidades no pagamento foram os principais motivos para que os foliões, que não querem enfrentar a multidão e que gostam de curtir a festa de forma mais calma, apressassem a compra.
Os preços dos camarotes variaram entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil e as formas de pagamento foram por depósito bancário e parcelado para duas vezes. Foliões de outros Estados puderam efetuar a compra pelo telefone e também por depósito bancário. Agora só esperar mais uma semana para aproveitar a maior prévia carnavalesca do país.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B