Camila Pitanga entrou em desespero após sumiço de colega (Foto: Reprodução Whatsapp CNC Notícias) |
Enquanto o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, pescadores e moradores de Canindé do São Francisco seguem em busca do ator da Globo Domingos Montagner ao longo do rio São Francisco, sua colega de cena, Camila Pitanga, já prestou depoimento ao delegado Antonio Francisco e detalhou como ocorreu o desaparecimento do ator.
De acordo com levantamentos da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Camila Pitanga disse que tomava banho no rio junto com Domingos quando uma forte correnteza passou por eles. Ela conseguiu se segurar em uma pedra e proteger-se da correnteza, enquanto Domingos acabou sendo arrastado pela força das águas e desapareceu.
Em contato com o Portal Infonet, um morador de Canindé, Reno Alverne, que acompanha as buscas pelo ator na orlinha do município, diz que a comunidade local está comovida com o ocorrido. Durante as gravações da novela ‘Velho Chico’, da Rede Globo, é comum a relação entre atores e população local.
Desaparecimento
O delegado Antonio Francisco de Oliveira, do município de Canindé, informou mais cedo ao Portal Infonet que o ator após almoçar, decidiu ter momento de folga e entrou no rio para um mergulho. Minutos depois desapareceu e o alerta partiu de Camila Pitanga, que pediu ajuda aos pescadores das redondezas.
Conforme um funcionário do restaurante Caçuá, localizado em frente ao local do desaparecimento, Camila estava desesperada e aos berros pedindo ajuda para resgatar o colega. A fonte informou ainda que nesse momento a movimentação de equipes de busca e populares é grande na Orla de Canindé do São Francisco.
Por Ícaro Novaes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B