Cantinho Cultural dos Correios vai reunir artistas

(Foto: Arquivo Infonet)

Nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 15h30, o Espaço Cultural da Agência Central dos Correios, no Centro de Aracaju, mais uma vez abrirá suas portas para artistas sergipanos e para o público interessado em conhecer um pouco mais da produção local nos campos da música, literatura, fotografia e teatro.

Em sua 31ª edição, o Cantinho Cultural dos Correios reunirá a consagrada dupla Chiko Queiroga e Antônio Rogério, o ator César Leite e ainda o escritor Carlos Mendonça, oportunizando aos frequentadores do centro comercial, especialmente aos clientes dos Correios, um contato direto com a cultura sergipana, em suas mais variadas manifestações.

Atrações

Com quase 15 anos de parceria e um público fiel, Chiko Queiroga e Antônio Rogério vão apresentar músicas que marcaram suas trajetórias, a exemplo de Desculpe o Modo, Serpente e Cheiro da Terra. Já César Leite estará divulgando seu trabalho fotográfico intitulado ‘O corpo e seus símbolo’, além de encenar ‘As peripécias de Seu Ildebrando’.

A programação também contará com uma sessão de autógrafos do livro ‘Chico de Miguel – A história de um líder’, do escritor Carlos Mendonça. Resultado de 10 anos de pesquisa, o livro resgata a trajetória de um dos mais importantes líderes políticos de Sergipe, que marcou a história de Itabaiana.

Fonte: Ascom Correios

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais