Cantor holandês Mitchell Brunings faz show em Aracaju neste sábado

Show acontece (Foto: Divulgação)

O cantor holandês Mitchell Brunings está de volta à Aracaju neste sábado, 11 de janeiro, para uma interpretação do rei Bob Marley. Ele é a atração principal do Suburbia Reggae Rock, que ainda vai contar com a banda Mc Fly interpretando Engenheiros do Havai e a banda  Imunidade CBRJ interpretando Charlie Brown Jr. O evento começa a partir das 21 horas e ainda terá chopp Uça e petiscos do Jobim.

Mitchel Brunnings ficou conhecido mundialmente ao se apresentar no The Voice Holanda pela semelhança da sua voz com a de Bob Marley. Na ocasião ele cantou Redemption Song e emocionou o público. No Brasil, esta é a terceira turnê de Mitchell, que já se apresentou em diversos estados e em programas como o Domingão do Faustão e o Altas Horas.

O valor dos ingressos já está sendo vendido na loja Hitz (Shopping Jardins) e na Auto Peças Macedo (Siqueira Campos e Hermes Fontes). O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.996-6555.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais