Cinco atrações se apresentam no Festival Rock Serigy neste sábado, 30

0

Inédito na cadeia da produção musical sergipana, o Festival Rock Serigy terá continuidade neste sábado, 30, no Taberna Rock Bar, com mais cinco atrações, em uma noite de mergulho no rock sergipano. O evento é promovido pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com recursos da Lei Aldir Blanc, no eixo de difusão cultural. O Festival traz bandas sergipanas, no segmento do rock, oportunizando a produção musical local e permitindo aos aracajuanos e turistas uma noite de lazer com música de qualidade.

O evento teve início nesta última sexta-feira, 29, com as apresentações das bandas Double Trouble, Mad Fox, Mauá, Inrisório e Nucleador. Neste sábado, 30, as apresentações serão das bandas Mr. Skull, Blue Filter, D’Veras, Black Smoke e Running Back. A festa começa a partir das 20h e o acesso é gratuito. Para quem não pode ir presencialmente, o evento também é transmitido online, através do canal no Youtube do Taberna Rock Bar, pelo link www.youtube.com/TabernaRockBar.

O Festival também marca a retomada das atividades no Taberna Rock Bar, que esteve fechado durante a crise sanitária. O bar, localizado na rua Urquiza Leal, nº 595, no bairro Grageru, sempre foi conhecido como a casa do autêntico rock na capital sergipana, e reabre as portas enchendo de expectativas os entusiastas desse nicho musical.

Para o presidente da Funcaju, Luciano Correia, o Festival é retrato da política cultural da Prefeitura de Aracaju, que engloba um universo de linguagens artísticas e contempla diversos nichos. “No exercício de uma política que contempla também a diversidade de ritmos e estilos musicais, o velho e legendário Rock and Roll jamais poderia ficar de fora, ainda mais porque temos em Aracaju uma longa tradição roqueira. O Festival de rock no Taberna é mais um projeto da Funcaju que comprova a acertada destinação da Lei Aldir Blanc como instrumento de política cultural”, enaltece.

Por ter o espaço limitado, o Taberna Rock Bar reservou parte das vagas para reserva por telefone e outra parte das vagas será destinada conforme ordem de chegada. O acesso é gratuito e o bar deverá cumprir todas as medidas sanitárias de enfrentamento à covid-19, assim como o público. O contato do estabelecimento pode ser feito através do telefone (79) 98805-5220.

Fonte e foto: Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais