Cantor sergipano Sergival ganha troféu Prêmio Grão de Música 2020

Cantor sergipano Sergival. (Foto: Ana Migliari)

O cantor sergipano José Sergival da Silva ganhou o troféu de música independente do Brasil no Prêmio Grão 2020. A música selecionada para participar do CD coletânea foi a ‘Salada Tupiniquim’ (Compositor: Ismar Barreto) que o cantor Sergival interpreta ao lado do compositor. A coletânea traz músicas selecionadas dos premiados de outros estados do Brasil e também faz parte da premiação.

O Prêmio Grão Música está na sétima edição, porém, o artista sergipano não esperava participar da premiação. “Não esperava ser premiado, imaginei que esse ano, devido à pandemia, não haveria uma nova edição do prêmio. Foi uma surpresa boa”, declara. “Estou muito feliz não só pela premiação, mas também por ter sido escolhido para representar Sergipe”, completa.

A cerimônia de premiação será nesta quinta-feira, 3, às 19h. Para garantir segurança e evitar contágio do Covid-19, o evento será realizado através da live feita no canal de YouTube Prêmio Grão de Música. Sergival pontua que o evento é importante para o estado de Sergipe. “O prêmio traz uma valorização para as músicas que são produzidas aqui no estado, pois dá visibilidade e prestígio”, explica.

Capa da Coletânia. (Foto: Elifas Andreatto)

A música ‘Salada Tupiniquim’, pode ser encontrada nas plataforma digitais e também no site do prêmio, www.premiograodemusica.com.br.

Prêmio Grão de Música 2020

A cerimônia de premiação é aberta ao público e pode ser acessada de forma gratuita. O evento trará a participação dos premiados a partir de suas casas,  shows de três atrações convidadas dentre o elenco premiado deste ano e a participação especial do bailarino, ator e diretor Ciro Barcelos, integrante do Dzi Croquettes.

Por Isabella Vieira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais