Cantora sergipana se despede do The Voice nas ‘rodadas de fogo’

Natasha fazia parte do time da jurada IZA (Foto: arquivo pessoal/ rede social)

A cantora sergipana Natasha se despediu do reality musical ‘The Voice Brasil‘ na noite desta terça-feira, 1º. Ela se apresentou no palco do programa em uma das ‘rodadas de fogo’ pelo time da técnica IZA. A cantora escolheu a canção “bixinho” para sua performance.

A sergipana enfrentou os cantores Gil Valença, que cantou “Começaria Tudo Outra Vez” e Luli, que se apresentou ao som de “Disk Me”, da Pablo Vittar. Após apresentação de todos, IZA escolheu Gil e Luli para seguir no programa. Natasha se despediu da competição.

Em publicação numa rede social, Natasha agradeceu o carinho dos fãs e disse que está muito feliz com as conquistas que já teve. “Não estou conseguindo colocar em palavras o quanto eu me sinto grata por vocês. Por tudo que aconteceu e por tudo o que eu vivi. O apoio de vocês foi indescritível. Muita obrigada”, escreveu.

Por João Paulo Schneider 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais