Casa Cultural realiza o Fórum “Pensar o Augusto Franco”

(Foto: Arquivo Infonet)

Em comemoração aos 30 anos do conjunto Augusto Franco a Casa Cultural Careca e Camaradas promove o "1º Fórum de Debates Pensar o Augusto Franco". O fórum acontecerá no próximo dia 19 de abril, às 19h, na sede da Casa Cultural.

Atualmente, um dos principais problemas da comunidade do conjunto Augusto Franco é a falta de segurança, o crescimento desordenado e um atendimento médico eficaz. O Objetivo do evento é fomentar o debate em torno da segurança, saúde e da mobilidade urbana na comunidade. Para isso, contará com as presenças já confirmadas da delegada da 4ª DM, Mayra Fernanda Moinho, da enfermeira Raquel Tavares e do presidente da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Osvaldo Nascimento.

"O fórum é uma oportunidade de debate, avaliação dos desafios e soluções futuras. Nosso espírito de luta é construtivo e coletivo. Queremos do Augusto Franco um lugar melhor para se viver", informa Max Prejuízo, coordenador da Casa Cultural.

O "1º Fórum de Debates Pensar o Augusto Franco" é uma iniciativa de Max Prejuízo, que convida toda a comunidade do Augusto Franco, comerciantes locais e imprensa para participar deste evento que inicia as comemorações dos 30 anos do conjunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais