Casaca de Couro faz resgate do autêntico forró

Público acompanha show do Casaca de Couro
E tome forró. Isso é o que promete a banda Casaca de Couro, que se apresenta neste momento no palco Gerson Filho, na praça de eventos Hilton Lopes. Com um repertório que resgata ícones da música nordestina como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino, a banda promete mais de 90 minutos do mais autêntico forró, xote, xaxado e baião.

 

“Cantamos fazendo um resgate de todo o forró autêntico, Jackson, Gonzagão e Trio Nordestino que são os hinos do nosso trabalho”, afirma o vocalista e sanfoneiro Joaquim Antônio, que gravou o jingle do São João para o Portal Infonet.

 

O grupo existe há oito anos e surgiu como alternativa de resgate para o bom forró brasileiro, sobrepondo-se ao forró elétrico que se tornou febre entre as novas bandas. O Casaca de Couro tem um CD gravado e o título não poderia ser mais sugestivo senão “Se você quer forró tome”, que é um convite para cair na festa e não parar de dançar um só minuto.

 

Depois do show do grupo será vez de Cabeça de Frade fazer a sua apresentação no Gerson Filho, que possui um público cativo e todas as noites o espaço fica completamente lotado.

 

Por Ailton Sousa

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais