Catálogo “Brasil Passa pelo SESC” será lançado dia 29

O SESC lança nessa sexta-feira, às 19h, no hall da Unidade Centro, o catálogo 'O Brasil Passa pelo SESC', resultado do registro visual realizado durante quatro dias, no período de 23 a 26 de agosto de 2007, por 38 fotógrafos renomados e 50 jovens vinculados a sete projetos sociais, que percorreram todo o país, registrando em suas lentes o cotidiano da instituição.

O resultado dessa aventura foi um acervo de aproximadamente oito mil fotos, das quais 450 foram selecionadas para essa edição. Além das imagens reveladas, a publicação conta com textos de articulistas como Ferreira Gullar, Drauzio Varella, Roberto da Matta, Márcia Tiburi, Mário Sergio Cortella, Denis Russo Burgierman e Flávia Damm, que foram convidados para escrever sobre temas relacionados às atividades da entidade.

'O Brasil Passa pelo SESC' traz um acervo de fotos que mostram situações do dia a dia e registram a memória fotográfica das atividades realizadas pelos quatro programas de ação social: Educação, Saúde, Cultura e Lazer.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais