Catálogo e DVD são lançados nesta terça-feira na Semear

Gravura em Circuito (Foto: Divulgação)

Acontece nesta terça-feira, 15, o lançamento do catálogo e do DVD do projeto Gravura em Circuito: em diálogos urbanos, premiado pelo edital Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 8ª edição, do artista plástico e xilogravador Elias Santos. A solenidade acontece a partir das 19h30 na Sociedade Semear e tem como objetivo apresentar um registro de todas as ações realizadas nas duas cidades envolvidas neste projeto: Aracaju, em Sergipe, e Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Neste ano, as ruas foram os espaços escolhidos. Foram produzidos xilo-panfleto, sendo o seu resultado intercambiado, ou seja, a produção realizada em Belo Horizonte foi distribuída em Aracaju e a de Sergipe em BH, como forma de fazer circular a arte e ideias produzidas em regiões diferentes, estreitando comunicações através da gravura, conforme explicam os produtores.

Com informações da Ascom/Semear

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais