Católicos promovem Acampamento de Oração para famílias em Aracaju

A comunidade Canção Nova promove de 26 a 28 de agosto, em Aracaju (SE), o Acampamento de Oração “Quando a família reza”, em comemoração aos 15 anos de atuação da Canção Nova no Estado. A programação do evento, que acontece na sede da comunidade, terá show de evangelização e palestras durante todos os dias.

“Estamos vivendo os 15 anos da Comunidade Canção Nova em Aracaju e este evento possibilitará que muitas famílias se encontrem com Deus e valorizem ainda mais a convivência familiar”, ressalta o responsável pela missão, Uanderson Viana.

Preparado para receber mais de mil pessoas, o evento conta com a participação dos Padres Peixoto Joelio e Aelio, da Arquidiocese de Aracaju, além do casal, Ricardo e Eliana Sá, membros da Comunidade Canção Nova, que lançará o novo livro com o título “Quando a família reza”.

“Estamos vivendo os 15 anos da Comunidade Canção Nova em Aracaju e este evento possibilitará muitas famílias a se encontrarem com Deus e ter um rumo novo em sua convivência familiar”, ressalta o responsável pela missão em Aracaju, Uanderson Viana.

Vários temas serão abordados nas palestras e durante toda a programação, que se inicia na sexta-feira (26) com a Missa. No sábado (27), às 8h, o evento continua com pregações durante todo o dia e à noite show de lançamento do CD Amor é Decisão, de Ricardo Sá. O encerramento ocorre no domingo (28), com a Missa.

Fonte: Ascom Canção Nova

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais