Cavaleiros do Forró destaca as oportunidades do mercado alternativo

Em entrevista ao Portal InfoNet, os componentes da Banda Cavaleiros do Forró falaram sobre a satisfação por participar de um evento tão empolgante. Porém, a animação do público não foi a única observação positiva feita pelos artistas. Eles também atribuíram ao Forró Caju a qualidade de evento promissor de serviços temporários, destinado aos menos favorecidos, como destacou a vocalista Elisa Clévia.

 

PORTAL INFONET – É a segunda vez que a banda se apresenta no Forró Caju. De que forma vocês têm visto o sucesso progressivo do evento?

ELISA CLÉVIA – Percebi que toda a estrutura da festa tem sido aprimorada para que o povo sinta-se bem acomodado no espaço, além disso, sei que eventos desse porte oferece inúmeras oportunidades para ambulantes e outros profissionais.

INFONET – A referência ao peão boiadeiro como marca registrada da banda, pretende ser priorizado?

EL – Sim, nosso estilo segue o ritmo regional e exalta os grandes rodeios e vaquejadas brasileiros. É a “cultura da terra” que nos impulsiona para um público como esse, que, motivado pela alegria, permanece alegre até o final da última atração.

INFONET – Pretende vir mais vezes ao Forró Caju?

EL – Claro que sim. O prefeito está de parabéns pelo grande feito e, se Deus quiser, pode contar com a banda Cavaleiros do Forró em todos os anos.

INFONET – Novidades em primeira mão?

EL – Lançamos um DVD em novembro do ano passado, intitulado “Meio a Meio”. É composto por 18 faixas e sons de muita vaquejada para os que gostam do nosso trabalho.

Por Nubia Santana e Bruno Monteiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais