Chá Árabe comemora o Dia Internacional da Dança

0
(Fotos: Divulgação)

O Portal Hanna Belly de Dança Oriental realiza nos dias 27, 28 e 29 de abril mais um evento especial que vem se tornando tradição no seio das danças orientas da capital sergipana: o Chá Árabe. Nesta edição vem pra comemorar o Dia Internacional da Dança que é 29 de abril, com um fim de semana inteiro de apresentações.

O evento funciona como um laboratório de composição para suas alunas de Dança do Ventre, no qual experimentam ritmos e estilos presentes na cultura oriental. Trata-se de um espaço não só aberto, mas também agregador para as bailarinas se desenvolverem artisticamente ao vivenciarem diversas facetas, e assim inclusive de autoconhecimento, para sentirem na prática as vertentes que mais se adequam a si próprias.

A concepção do Chá Árabe é bem simples: apresentações individuais de dança do ventre, cercadas por um público assíduo para quem são servidas iguarias árabes na Sala Sahara do Portal Hanna Belly, que é ricamente adornada e remete ao mundo oriental. Se não fosse pelo seu amplo tamanho se daria a impressão de estar em uma tenda no deserto.

Chá Árabe

Com isso se cuida não somente da qualidade das danças que são apresentadas, mas também integralmente do ambiente no qual as inserimos. O público é constituído por aqueles que ao conhecerem a cultura oriental passaram a respeitá-la e admirá-la com trocas afetivas e colaborativas, levando o Portal a ampliar sua capacidade para recepcioná-los.

O Portal Hanna Belly oferece aulas todos os dias de segunda a sábado. Para quem deseja fazer parte dessa grande família as aulas para iniciantes são segundas e quartas das 20 às 21h e terças e quintas das 18 às 19h para Dança do Ventre, segundas e quartas das 18 às 19h para Dança Cigana, terças e quintas das 19 às 20h para Dança Flamenca, e segundas e quartas das 17 às 18h, das 18 às 19h e das 19 às 20h para Yoga. É oferecida aula experimental para todas as turmas.

Para quem ainda não conhece o Chá Árabe é uma oportunidade muito especial de admirar o amor com que as bailarinas do Portal Hanna Belly se entregam à sublime Arte da Dança. Na próxima apresentação dançarão Bianca Colares, Igllid Souza, Maria Angélica, Tásia Fontes, Analícia Menezes, Ana Margarida, Lili Queiróz, Aisha e Hanna Belly.

Dias 27, 28 e 29 de abril, às 20 horas, no Porta Hanna Belly (Rua José Roberto Ribeiro nº 05. Conj, Jardim Jussara. Jardins. Aracaju-SE). Informações pelo pelo telefone: 3043-2822 (das 15 às 21h). Vendas na recepção do Portal Hanna Belly.

Fonte: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais